Consultor de comunicação, com especialização em turismo, patrimónios, marketing territorial e cultural.
Estudou arqueologia, foi jornalista, editor, biógrafo, ajudante de cozinha, ghostwriter, operacional do ICNF e livreiro.
Integra desde 2018 equipas de projeto de classificação patrimonial (Nacional e UNESCO) e de definição de estratégias de desenvolvimento turístico, social e económico local, bem como projetos de sustentabilidade e de territórios inteligentes, entre outros, com os municípios de Lagos, Vila do Bispo, Nazaré, Vimioso, Castelo Branco ou a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes.
Faz investigação bibliográfica e de campo, análise de dados e de média, redação, produção, gestão e curadoria de conteúdos e memória institucional.
Gosta de bicicletas, história universal, política internacional, podcasts e trabalhos manuais. Foi radialista pirata e, para ajudar a pagar os estudos e outras extravagâncias, tirou milhões de finos e fotocópias.
Plantou árvores, fez filhos e escreveu livros. Fora isso, tudo lhe interessa. Nasceu num passado mais ou menos remoto em Coimbra e vive razoavelmente feliz na Figueira da Foz desde 2004.