Viver a Figueira 12 meses por ano

Uma noite sob o signo Arctic Monkeys na DRAC

Figueira da Foz - Ilha da Morraceira
December 2, 2023
- December 2, 2023

A DRAC (Direito de Resposta Associação Cultural) recebe uma noite de música moderna com os Young Yellow Pricks, banda de Tributo Arctic Monkeys, e os figueirenses Queen’s Gambit.

Os Young Yellow Pricks são a única banda tributo ao Arctic Monkeys em Portugal. O Projeto nasceu através do convívio de amigos no seio da Universidade Lusíada de Música Moderna e Jazz. A banda conta com novos músicos profissionais e com a proposta aperfeiçoada musicalmente, após 1 ano de existência no formato indie com a banda Half Black Joe.

Já os Queen’s Gambit, surgem na margem sul da Figueira da Foz, em 2022. O projeto vai ao encontro do rock n’ roll, hard-rock, tem influências de metal e funde a visão distinta de estilos musicais dos seus membros: Ruben Silva (Voz), António Lebre (Bateria), Filipe Nunes (Baixo), Rui Maia (Guitarra), João Amaral (Guitarra). Liricamente, a panóplia de temas explorados, tanto assume a caracterização da corriqueirice do dia-a-dia, como a contextualização de questões fraturantes. Na sua irreverência, Queen’s Gambit empunha a vontade de fazer música e deixar qualquer palco por onde passar, a pedir mais.

Bilhetes em: www.drac.pt

  • 6 Euros Pré-venda sócios c/oferta 1 cerveja
  • 7 Euros Pré-venda não sócios
  • No dia , 8 Euros c/oferta 1 cerveja aos sócios
    Abertura de portas: 22:00h
    Concertos: 22:30h
young yellow pricks drac figueira da foz 2023