A DRAC – Direito de Resposta Associação Cultural, na Ilha da Morraceira, vai organizar uma noite roqueira de inspiração carnavalesca, com Dresscode recomendado, com prémios para os dois melhores disfarçados. Com as bandas:
// Cobra ao Pescoço
Uma banda nascida em 2020 na cidade da Figueira da Foz, é composta por 4 rapazes que vieram trazer ao punk rock nacional riffs explícitos e poemas hardcore. Com o seu humor, sátira e non-sense conseguem cativar os ouvintes mais distraídos, mas é ao vivo e em palco que esta banda se revela em toda a sua totalidade.
// Pandora’Sox
Depois de passarem o verão a apresentar-se em variados palcos e a ‘marinar’ o seu álbum de estreia, “#1 Rude Pawn”. Henrique Pinto e Filipe Agante descrevem o projeto com um power duo que se diverte a construir cenários de rock obsessivo, decorados com apontamentos em variados tons e apimentados com letras de cariz sarcástico-sócio-pessoal
// Eskilograma
Banda mascarada de esquilos que junta instrumentais potentes a narrativas cómicamente absurdas. O som dos Eskilograma é uma montanha russa de comédia e tragédia.
// Bilhetes já disponíveis em pré venda: www.drac.pt